"Gosto de ti, e então?
Gosto que me faças sorrir. Gosto de imaginar que, desse lado, sorris também. Gosto que consigas saber sempre como me colocar um sorriso no olhar. Uma calma no coração, embrulhada em urgência de saudade.
Gosto que me acalmes....
Ler mais
Ás vezes ouvimos as pessoas dizer que alguem tem sorte em ser amado/a ... alguem tem sorte porque tem alguém que gosta de nós...
Não vejo as coisas assim...
Tens sorte porque mereces ter sorte...
Neste caso até nem tens sorte... mereces que alguem goste de ti pelo que és... pela tua forma de...
Ler mais